Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO 

Eli Freire Mega Hair- CNPJ 33.250.692.0001.85

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO COMO FUNCIONA? 

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, site etc.) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, isto antes do uso, de acordo com o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor, ou seja, ao receber o “seu cabelo”, caso não goste, ou não se identifique com o produto, poderá solicitar a devolução por arrependimento no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

 

O SEU CABELO TEM GARANTIA

Os cabelos são classificados como bens não duráveis, sendo assim, você terá o prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto para reclamar sobre defeitos, conforme o art. 26, do Código de Defesa do Consumidor, nos seguintes termos: “O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: I – Trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; Portanto, antes de alterar a originalidade do cabelo, realize o teste de qualidade. Assim, ao receber o produto, você deve lavar o cabelo, secar, passar chapinha, verificar se o cabelo possui textura, cor e qualidade desejadas. Caso identifique alguma anormalidade você terá prazo de 30 dias a contar do recebimento do produto, para trocar o produto com defeito por outro.

CASO SEJA FEITO A ALTERAÇÃO DA ORIGINALIDADE DO CABELO 

antes do teste de qualidade perde-se o direito de garantia! Logo, realize o teste de qualidade antes de alterar a originalidade do cabelo adquirido. A empresa não se responsabiliza sobre serviços de terceiros que alterem a originalidade do cabelo adquirido.

 

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO?

Entre em contato no WhatsApp (11)97011-6493 informando o nome do titular da compra, e o número do seu pedido. Você receberá um código de logística reversa para realizar a devolução em uma agência dos Correios. Você receberá o reembolso assim que recebermos e conferimos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 

Antes de alterar a originalidade dos cabelos adquiridos você deve lavar, secar o cabelo, passar chapinha, verificar se o cabelo possui textura, cor e qualidade desejadas. Se ao realizar o teste você identificar alguma anormalidade no cabelo, você terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos, para solicitar a troca e, a empresa tem até 30 dias para sanar vicio do produto.

 

INFORMAÇÕES SOBRE A ALTERAÇÃO DA ORIGINALIDADE DO PRODUTO:

A empresa não se responsabiliza por serviços de terceiros realizados nos fios, tais como: descoloração, alisamento, tecimento, e caso o tecimento tenha sido realizado em nossa loja, não nos responsabilizamos por cortes realizados na tela, ou qualquer outra alteração que modifique a originalidade do cabelo adquirido! A responsabilidade da empresa abrange apenas o cabelo/produto adquirido na sua originalidade.

 

POLÍTICA DE TROCA — eli freire mega hair

 

Esta política de troca é válida a partir de Aug 2024.

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca:

 

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma troca:

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições para devolução por arrependimento:

 

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]